Goiás tem maratona de jogos e desfalque importante
O Goiás segue sua preparação para uma sequência difícil de jogos, e não irá contar com meio de campo importante para o time do Goiás
NOTÍCIAS
Guilherme Sampaio
6/19/20232 min read





Foto: Rosiron Rodrigues


Foto: Rosiron Rodrigues
O Goiás está aproveitando a pausa para as Datas FIFA para intensificar seus treinamentos sob o comando do técnico Armando Evangelista e sua comissão técnica. Os treinos estão sendo realizados em dois períodos e não foram interrompidos nem mesmo durante o final de semana.
Entre o último jogo contra o Fluminense, no dia 11/06/2023, e o próximo jogo, que acontecerá nesta quinta-feira, dia 22/06/2023, teremos um intervalo de 10 dias sem partidas. Essa folga nos jogos foi utilizada para preparar o elenco, já que, após o retorno das partidas, o Goiás enfrentará uma longa e desgastante sequência de jogos.
Pelo Campeonato Brasileiro, o Goiás enfrentará o Vasco, no Rio de Janeiro, na quinta-feira, dia 22/06/2023, e em seguida, no domingo, dia 25/06/2023, terá o desafio de enfrentar o RB Bragantino, no interior de São Paulo. Logo após, viajará para a Colômbia, onde enfrentará o Santa Fé pela Copa Sul-Americana, na quarta-feira, dia 28/06/2023.
Serão duas competições distintas, com três jogos decisivos em um intervalo de apenas 6 dias. O Goiás precisará estar preparado fisicamente e psicologicamente para enfrentar esses desafios que estão por vir. Infelizmente, o time não poderá contar com um de seus jogadores mais importantes.
Diego segue fora do time
Segundo informações do setorista do Goiás pela Rádio BandNews, André Rodrigues, o meio-campista Dieguinho, que se recupera de uma lombalgia, continuará fora do time e não acompanhará a delegação nessas partidas.
A delegação do Goiás partirá nesta quarta-feira, dia 21/06/2023, para essa sequência de jogos, sem retornar a Goiânia entre as partidas. O time só retornará à cidade após o confronto contra o Santa Fé, na Colômbia.
O Goiás nesses próximos jogo terá pela frente dois confrontos diretos pelo Campeonato Brasileiro da Série A, competição em que o time se encontra na zona do rebaixamento em 17º colocado com 8 pontos, e definirá sua classificação na Copa Sul-Americana, o Goiás é o líder do Grupo G com 9 pontos, e depende apenas de se mesmo para garantir a classificação para a próxima fase.