Atacante Diego Gonçalves permanece no Goiás e não será liberado para outros clubes
Atacante que vinha sendo pouco utilizado no Goiás, teve consulta de três times que estão disputando a Série B.
NOTÍCIAS
Guilherme Sampaio
6/20/20231 min read





Foto: Wesley Costa
O atacante Diego Gonçalves, reforço do Goiás no início de 2023, após passagens pelo Botafogo-RJ, está emprestado ao clube esmeraldino pelo Mirassol, equipe do interior de São Paulo.
Desde sua chegada, Diego Gonçalves disputou 24 jogos pelo Goiás, tendo marcado 3 gols e contribuído com uma assistência, todos eles pelo Campeonato Goiano de 2023.
Contestado pela torcida e com dificuldades em apresentar um bom futebol, o atacante vinha sendo opção no banco de reservas e não entra em campo pelo Goiás desde o confronto contra o São Paulo, na 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador não foi utilizado
Conforme informamos durante a Liverdão #65, nosso programa semanal em nosso canal no Youtube, que devido à pouca utilização, o Goiás recebeu consultas de três clubes que disputam o Campeonato Brasileiro da Série B: Vitória-BA, Chapecoense-SC e Sport-PE. No time pernambucano, o jogador teria sido uma indicação do técnico Enderson Moreira, com quem trabalhou em 2021 no Botafogo, durante a campanha de título da Série B.
No entanto, o Goiás decidiu não liberar o atleta, atendendo a um pedido do novo técnico Armando Evangelista, que pretende contar com Diego Gonçalves em seu elenco.
Com isso, o atacante permanecerá no Goiás. Além de suas atuações no Campeonato Goiano, Diego Gonçalves que disputou apenas 6 partidas no Campeonato Brasileiro da Série A e poderia também atrair interesse de outros clubes da mesma competição.
Acompanhe as novidades sobre o Goiás Esporte Clube em nosso site e fique por dentro de todas as notícias do clube esmeraldino.